O jovem empresário paulista, de 35 anos, Fernando Gorayeb, que criou a bebida rosa misturando tequila com creme de morangos, tem atingido a impressionante marca de produção com 60 mil garrafas ao mês e revela que a Ballena já é uma unanimidade entre jovens. Numa grande ação de marketing, a Ballena pintou de rosa o sambódromo carioca no último Carnaval com planejamento estratégico presente em 10 camarotes da Marquês de Sapucaí surpreendendo e agradando os foliões.
Apesar da formação em direito, Fernando Gorayeb começou no mercado financeiro em uma empresa familiar de compra e venda e, de acordo com ele, ter esse conhecimento sobre o fluxo do mercado foi essencial para levá-lo onde está agora. Gorayeb administra outros gigantes dos destilados, como a Fever-Tree.
A Ballena é comercializada em garrafas de 750 ml e sua fabricação é feita de forma terceirizada em Jundiaí, São Paulo. O empresário no entanto não revela números de faturamento com a ‘bebidinha rosa’ mas avalia que o produto está em ascensão e ganhando cada vez mais o mercado brasileiro.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere. uis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
Delete